FUNCIONAMENTO DAS COIFAS E DEPURADORES

Sabia que você pode preparar seus alimentos sem se preocupar com a gordura que vai espirrar na parede, e toda a sujeira que pode ficar na sua cozinha depois de fritar batatas para as crianças?! Isso mesmo, com o uso de coifas ou depuradores sua cozinha ganha em praticidade, modernidade e beleza! Além de tudo, você mantém as paredes limpas e um ambiente mais agradável.

Para evitar que sua cozinha fique com cheiro de fritura, o ideal é utilizar uma coifa. Ela serve exatamente para não deixar que a fumaça e o cheiro se espalhem no ambiente.

Mas, e o depurador, para que serve? Bem, tanto a coifa quanto o depurador servem para renovar o ar. O que difere um do outro é o que vai acontecer com este ar dentro do aparelho.

Na coifa, o ar sugado é filtrado e expelido da cozinha por meio de dutos, que podem ter saída pelo teto, pelas laterais, pelo forro ou pela parede. No depurador, o ar é filtrado e jogado mais uma vez para o ambiente.

Os depuradores são mais populares e mais antigos do que a coifa, é como se fossem exaustores. O mais comum é o eletrostático. Os depuradores são a melhor solução para ambientes em que não é possível instalar os dutos das coifas.

A instalação de ambos é bem parecida e quase não interferem na estrutura da cozinha, desde que bem feitas, hein! Sempre siga as instruções do fabricante e procure profissionais que entendam do processo e sejam, de preferência, autorizados pela marca responsável pelo aparelho que você comprou.

Gostou das nossas dicas? Venha em nossa loja conferir as promoções de coifas e depuradores.

 

Faça seu orçamento pelo Whatsapp: 61 9148-9514
? (61) 3585-1411 / 3585-5555
QNN 09, Lotes 2/4/6, Setor N, Conjunto F G, Ceilândia – Brasília – DF